sexta-feira, 18 de maio de 2012

Velha Infância




Olhando na janela, eu te vi. Em uma rua bonita e calma, passeando meio perdida, um tanto indecisa. O sol tocando seus cabelos, sua pele, seu rosto expressivo e batalhador, do qual eu nunca me esquecerei. Te vi de longe, e brevemente. A saudade era grande, o tempo que se passou, nem tanto. O sofrimento havia acabado. Saudades das suas ligações todos os dias por uma besteira qualquer. Saudades das suas broncas, saudades de tudo que vem de  você. Da sua alegria, da sua vontade de viver, da sua batalha, da sua fé. O que me resta agora é rezar para que Deus cuide direitinho de você, e também, ficar olhando seus retratos, em que você ainda estava bem e feliz.
O sol tocando seus cabelos, a música tocando os meus ouvidos, as lembranças tocando os nossos corações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário